16 de outubro de 2016 | 10h43

COMEFEL aprova Regimento Interno e institui Comissão Executiva para o período 2016/2017

Decreto foi publicado na edição nº 1829 da Imprensa Oficial da Estância de Atibaia.

Foi publicada na Imprensa Oficial da Estância de Atibaia do sábado, dia 15 de outubro, a aprovação do Regimento Interno do Conselho Municipal de Educação Física, Esportes e Lazer – COMEFEL, por meio do Decreto nº 8.056, de 11 de outubro de 2016. O objetivo foi disciplinar o funcionamento do conselho, estabelecendo os deveres e direitos dos conselheiros, além de instituir regras para a composição da diretoria e para a realização das reuniões.
O COMEFEL é um conselho com funções normativas, fiscalizadora e consultiva, composto por representantes do governo e de entidades esportivas do município em suas diversas modalidades, e tem como objetivo propor estratégias, controlar a execução das políticas de educação física, esporte e lazer e efetivar a participação da comunidade na gestão do Sistema.
As reuniões acontecem todos os meses e, na ocasião, os participantes têm a oportunidade de conferir os trabalhos realizados pela Prefeitura – Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) – e também pelas entidades do município, por meio de convênios firmados com a Administração Municipal. O próximo encontro está marcado para o dia 3 de novembro (quinta-feira), às 14h, no Auditório 2 da SAAE. A última reunião do ano de 2016 do COMEFEL está prevista para o dia 6 de dezembro.
Os munícipes podem conferir o Regimento Interno completo, bem como os integrantes da Comissão Executiva do COMEFEL para o período 2016/2017, na edição nº 1829 da Imprensa Oficial da Estância de Atibaia, publicada em 15 de outubro de 2016 e disponível no site da Prefeitura de Atibaia: www.atibaia.sp.gov.br .