17 de agosto de 2016 | 18h07

Comunicado sobre falsos telefonemas 2

A Prefeitura esclarece que não está realizando nenhuma pesquisa por telefone no município de Atibaia. Nenhum setor da Administração Municipal realiza esse tipo de procedimento, por isso é importante que a população fique atenta e desconfie de ligações solicitando dados, informações e opiniões.

Nos últimos dias, munícipes têm relatado sobre telefonemas que receberam em nome da Secretaria de Educação e também do Conselho Tutelar de Atibaia. Há algumas semanas, o mesmo havia acontecido com telefonemas em nome da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura.

Em comum, as ligações solicitam dados pessoais do munícipe e sua família para uma suposta “pesquisa”. A Prefeitura reitera que esses telefonemas são falsos e que não realiza esse tipo de procedimento.

A Administração Municipal já tomou as devidas providências jurídicas em relação a esses casos e reforça a importância de as pessoas não passarem informações por telefone.