19 de junho de 2018 | 22h02

Conceitos de liderança é tema de palestra na sede da Associação Comercial

Participantes podem se inscrever gratuitamente e doar agasalhos
para o Fundo Social de Solidariedade

Nesta quarta-feira (9), das 9h30 ao meio dia, uma palestra do Sebrae, com apresentação dos conceitos de liderança, como delegar e dar retorno aos colaboradores, além de perspectivas para alcançar maiores e melhores resultados, será proferida na sede da Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA. Um café de boas vindas também faz parte da programação. O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Ilustração

Com o tema “Lidere sua equipe para ter melhores resultados”, as inscrições, limitadas e direcionadas a empresários e empreendedores, podem ser realizadas, gratuitamente, pelo telefone 4411-5544.

A Prefeitura de Atibaia apoia o evento. Na ocasião das inscrições, quem quiser poderá doar agasalhos que serão posteriormente encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, em prol da Campanha do Agasalho 2018.

A Associação Comercial e Industrial de Atibaia localiza-se na rua João Pires, número 239, Centro. O telefone para contato é o 4411-5544.