Concerto beneficente “Cantando Para Crer 2” uniu música e solidariedade em Atibaia
18 de Abril de 2019 | 16h03

Apresentação na Igreja do Rosário teve como ingresso
a doação de cobertores para pessoas em situação de rua

A união de música e solidariedade garantiu uma atividade cultural gratuita à população e ainda levou dignidade a pessoas em situação de rua em Atibaia. No dia 11 de abril o tenor lírico Paulo Paolillo e o pianista Marcos Gama apresentaram o concerto “Cantando Para Crer 2”, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Concerto beneficente Cantando para crer 2

A entrada para o evento, realizado na Igreja do Rosário, aconteceu mediante a doação de cobertores repassados à Casa de Passagem – equipamento da Prefeitura da Estância de Atibaia que realiza um trabalho de atendimento de pessoas em situação de rua no município.

Concerto beneficente Cantando para crer 2

A apresentação solidária teve em seu repertório diversas músicas italianas consagradas e, na plateia, o público que prestigiou o evento contou com a presença de pessoas atendidas na Casa de Passagem.

Concerto beneficente Cantando para crer 2

Na segunda-feira (15) o prefeito em exercício esteve na sede do Fundo Social com a equipe de funcionários do local, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e os artistas Paulo e Marcos, preparando os donativos. Na sequência, a comitiva foi até a Casa de Passagem, onde foram realizados os repasses.