5 de abril de 2017 | 15h16

Concidati realiza 78ª reunião ordinária

Tema principal foi o recém-lançado Programa de coleta seletiva de lixo, “ReciclAtibaia”.

Na noite de terça-feira (04) aconteceu, no Fórum Cidadania, a 78ª reunião do Concidati – Conselho da cidade de Atibaia.

O encontro, realizado a cada 45 dias, foi presidido pelo secretário interino de Urbanismo e Meio Ambiente, Edson Ricardo Mungo Pissulin.

Além do prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, também participaram da reunião conselheiros, secretários municipais e outros membros do governo.
O tema principal do encontro foi o recém-lançado Programa “ReciclAtibaia”, sobre a coleta seletiva de lixo no município.
Depois de aprovada a Ata da reunião anterior, a superintendente da SAAE, Fabiane Santiago, fez breve explanação sobre o programa de reciclagem de lixo. Logo após, quem esteve presente pode fazer perguntas sobre o tema.

O Concidati
O Conselho da Cidade de Atibaia – Concidati é um órgão colegiado de natureza deliberativa e consultiva e fiscalizador, de caráter permanente, que reúne representantes do Poder Público e da sociedade civil do município.
O objetivo do conselho é propor e discutir diretrizes para a formulação e implementação da política de desenvolvimento urbano e rural, acompanhar e avaliar a sua execução.
A próxima reunião do Concidati está agendada para o dia 16 de maio, às 19h, no auditório do Fórum Cidadania, com o tema “Transporte Coletivo”.

Saiba mais sobre o Programa ReciclAtibaia.