30 de junho de 2017 | 09h26

Concidati realiza 80ª reunião ordinária

Reunião teve como tema principal a Planta Genérica de Valores e IPTU.

Reunião teve como tema principal a Planta Genérica de Valores e IPTU

O Conselho da Cidade de Atibaia (Concidati) esteve reunido na última terça-feira (27). No encontro, que aconteceu no auditório do Fórum Cidadania, estiveram presentes conselheiros, vereadores, secretários municipais e outros membros do Governo Municipal.
A pauta da reunião foi a Planta Genérica de Valores e a nova forma de cálculo e cobrança do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano para o ano de 2018. O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, também presente, e o secretário de Planejamento e Finanças, Fabiano Martins, fizeram a apresentação do assunto.

A próxima reunião do Concidati está agendada para o dia 1º de agosto, às 19h, no auditório do Fórum Cidadania. O tema sugerido para esse próximo encontro é o andamento das obras em execução pela Administração Municipal em Atibaia.

Audiência Pública esclarece nova proposta do IPTU 2018

O Concidati
O Conselho da Cidade de Atibaia – Concidati – é um órgão colegiado de natureza deliberativa, consultiva e fiscalizador, de caráter permanente, que reúne representantes do Poder Público e da sociedade civil do município.
O objetivo do conselho é propor e discutir diretrizes para a formulação e implementação da política de desenvolvimento urbano e rural, acompanhar e avaliar a sua execução. Os encontros acontecem aproximadamente a cada 45 dias no auditório do Fórum Cidadania, às 19h.