1 de dezembro de 2016 | 14h30

Concurso de Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia será na próxima segunda

Evento acontece no Centro de Convenções, às 14h.

face2__miss_mister_3_idadeNa próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, será realizado o concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia 2016. O evento acontecerá no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, a partir das 14h.
Participarão do concurso candidatos já inscritos com idade de, no mínimo, 60 anos e residentes em Atibaia.
Durante o desfile, os concorrentes receberão notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação.
Os vencedores do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia representarão a cidade no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2017, além de outras etapas do concurso.
A organização do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia é da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial do Idoso, em conjunto com o Conselho Municipal do Idoso – CMI.