Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia já está com inscrições abertas

Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia já está com inscrições abertas

Período de inscrições vai até o dia 26 de novembro;
evento acontece no dia 30, na Estação Atibaia

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia 2019 acontece no dia 30 de novembro e agora é a hora de se inscrever! O evento, que tem o objetivo de valorizar o charme, a beleza e a elegância dos idosos de Atibaia, será realizado na Estação Atibaia. Os vencedores terão mandato até o próximo concurso, em 2019. Confira como participar e os critérios de avaliação.

Todos os idosos moradores da cidade e com 60 anos ou mais podem participar e para isso basta levar uma cópia do RG, certidão de nascimento ou CNH; uma foto de corpo inteiro atualizada; comprovante de residência; ficha de inscrição e termo de concordância preenchidos e assinados no Centro de Convivência da Terceira Idade “Rosa Aparecida Panzone” (Praça Santo Antônio, 79, Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 26 de novembro.

No concurso, os candidatos receberão notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação. Os vencedores representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2019 e terão a responsabilidade de representar a cidade sempre que necessário, até a realização do próximo certame.

A organização do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia é da Prefeitura, em ação conjunta da Coordenadoria Especial do Idoso e do Conselho Municipal do Idoso de Atibaia (CMI), com apoio da WM Eventos.

O regulamento completo pode ser conferido na edição nº 2030 da Imprensa Oficial Eletrônica (IOE), no Site da Prefeitura da Estância de Atibaia – atibaia.sp.gov.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4402-2142.