1 de setembro de 2017 | 17h31

Confira a agenda de eventos deste fim de semana em Atibaia

Final de semana é marcado pelos esportes e pela aventura.

Este final de semana é marcado pelos esportes e pela aventura em Atibaia. No sábado, tem jogo de vôlei. Já no domingo, é a vez do Encontro de Cicloturismo Rural agitar a região do Boa Vista com um passeio de quase 40km de pedalas. Confira a agenda completa deste sábado e domingo, dias 2 e 3 de setembro, e não perca as sua atividade favorita!

SÁBADO
9h – Feira de Adoção de Animais – Praça Santo Antônio (em frente à Igreja Cristo Rei)
16h – Atibaia x Americana (Voleibol Infantil Masculino – Liga Regional Campinas) – Ginásio de Esportes “Elefantão” (Av. Horácio Neto, Samambaia)
9h às 18h – 37ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia – Parque Edmundo Zanoni (Av. Horácio Neto, 1030, Loanda) Informações: 0800 555 979 ou na bilheteria do local
DOMINGO
8h – Encontro de Cicloturismo Rural Mountain Bike – Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira – próximo ao Lago do Major)
9h às 18h – 37ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia – Parque Edmundo Zanoni Informações: 0800 555 979 ou na bilheteria do local
13h – Portão FC X União FC (Final Camp. Municipal 1ª Div. – Liga Atibaiense de Futebol) – Estádio Municipal “Salvador Russani” (R. Oswaldo Barreto, 444, Alvinópolis)

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.