13 de outubro de 2017 | 18h00

Confira a agenda de eventos deste final de semana em Atibaia

Este é o primeiro final de semana do 4º Festival Comida de Boteco, que conta com 34 estabelecimentos espalhados pela cidade, com petiscos especiais de até R$40. Além disso, Atibaia terá a festa de Dia das Crianças “GGI Kids”, a Expomotos e Passeio Motociclístico dos “Encontros Turísticos no Balneário”, Feira e Exposição de Artesanato, diversos jogos da Liga Atibaiense de Futebol e a ação “Lazer na Rua”.

Confira a agenda completa deste sábado e domingo (14 e 15):
Sábado (14)
8h às 18h – Feira e Exposição de Artesanato – Praça Santo Antônio (em frente à Igreja Cristo Rei)
9h às 12h – Festa de Dia das Crianças “GGI Kids” – Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís)
9h às 16h – Festa de Dia das Crianças – Praça Guanabara, Jardim Cerejeiras
13h às 16h – Jogos da Liga Atibaiense Futebol – Campo Futebol SPR (Av. Gerônimo de Camargo, nº 326, travessa 1, Caetetuba)
12h30 às 17h – Jogos da Liga Atibaiense Futebol -Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/nº – Alvinópolis)
13h – Show de Música – Rua Albert Sabin, nº 82, Jd Suely
13h às 16h – Jogos da Liga Atibaiense Futebol – Campo Futebol do Portão (Rod. Fernão Dias, Km 50, Portão)
13h – Jogo da Liga Atibaiense Futebol – Campo de Futebol Esmeralda (Rua das Pérolas, nº 6, Esmeralda)
13h às 16h – Jogos da Liga Atibaiense Futebol – Campo Futebol Rosário (Dr. Antônio Pugliesi, s/nº, Rosário)
14h às 21h – Feira de Artesanato do Itapetinga – Centro Comunitário
18h – Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida – Capela Nossa Senhora Aparecida (Rua João Bueno da Cruz, Vila Priscila)
4º Festival Comida de Boteco – http://prefeituradeatibaia.com.br/comeca-o-quarto-festival-comida-de-boteco/

Domingo (15)
8h às 18h – Festa das Crianças Residencial Jeronimo de Camargo III – Estrada Nossa Senhora das Brotas, nº 1657, Brotas
9h às 14h – Festa das Crianças – Av. Mitsuki Kurosawa, Alvinópolis II
9h às 12h – Expomotos e Passeio Motociclístico – Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/nº , Vila Junqueira)
10h às 14h – Festa da Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Estrada Sul Brasil
10h às 16h – Recreação – Paróquia São Roque
14h às 18h – Lazer na Rua – Rua João Paulino dos Santos, nº 107, Atibaia Jardim
16h – Jogo da Federação Paulista de Futebol – Estádio Municipal “Luiz Passador” (Rua Luiz Passador, s/nº, CTB)

——————————————————————

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.