22 de setembro de 2017 | 17h05

Confira a agenda de eventos deste sábado e domingo em Atibaia

Confira a agenda completa e marque presença na sua atividade preferida! www.atibaia.sp.gov.br

Os esportes marcam este final de semana em Atibaia! Sábado acontece a 18ª edição dos Jogos da Primavera da Terceira Idade e o Campeonato Municipal de Futebol. Já no domingo, acontece o Quadrangular de Voleibol Master, Passeio Fora de Estrada (carros 4×4) e Copa Atibaia de Futebol. Confira a agenda completa e marque presença na sua atividade preferida!

SÁBADO (23)
8h30Caminhada de Turismo Religioso “Amigas da Fé” – Primeiro degrau do Escadão (Via Sacra)
8h30XVIII Jogos da Primavera da Terceira Idade – Ginásio de Esportes Dr. José Aparecido Ferreira Franco (Av. Dr. Joviano Alvim, s/n, Atibaia Jardim) e José Pires Alvim “Elefantão” (Av. Horácio Netto, 1061, Loanda)
9h às 13hFeira de Adoção de Cães e Gatos – Coreto Silvio Caldas (Praça Aprígio de Toledo, Centro – em frente ao Mercado Municipal)
13h – Alvinópolis FC X Ribeirão FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo de Futebol Esmeralda (Rua Das Pérolas, 06 – Esmeralda)
13h – Brasinha EC X EC Internacional (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol SPR (Rua Gerônimo de Camargo, 326, Travessa 1, Caetetuba)
13h – Boa Vista FC X Kaverão FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/n, Alvinópolis)
13h – Maria Alvim FC X São Paulo RAC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol do Portão (Rod. Fernão Dias, Km 50, Portão)
13h – Rosário FC X EC Esmeralda (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol Rosário (Rod. Fernão Dias, Km 46 – Rua Dr. Antônio Pugliesi, s/n, Rosário)
15h – Rosário FC X EC Esmeralda (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol Rosário
15h – Alvinópolis FC X Ribeirão FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo de Futebol Esmeralda
15h – Brasinha EC X EC Internacional (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol SPR
15h – Unidos Peg Pag X Kaverão FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) Estádio Municipal “Salvador Russani”
15h – Maria Alvim FC X São Paulo RAC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol do Portão
19h30 – Abertura Exposição “Olhares de Cezira” – Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)
DOMINGO (24)
9h – Quadrangular de Voleibol Master (Masculino e Feminino) – Ginásios de Esportes “José Pires Alvim” e “Atílio Russumano Neto” (Av. Horácio Netto, 1061, Loanda)
9h às 12hExpo Offroad (4×4) e Passeio Fora de Estrada – Estacionamento do Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira – próximo ao Lago do Major)
11h – Juventus X Brasinha EC (Liga Atibaiense Futebol – Copa Atibaia 2017 Troféu Zilda Pavani Ferreira) – Campo Futebol Portão
11h – Rosário FC X Náutico FC (Liga Atibaiense Futebol – Copa Atibaia 2017 Troféu Zilda Pavani Ferreira) – Campo Futebol Rosário
11h – União FC X EC Internacional (Liga Atibaiense Futebol – Copa Atibaia 2017 Troféu Zilda Pavani Ferreira) – Estádio Municipal “Salvador Russani”
13h – Portão FC X São Paulo RAC (Liga Atibaiense Futebol – Copa Atibaia 2017 Troféu Zilda Pavani Ferreira) – Campo Futebol Portão
13h – Dragões da Ponte X EC San Tomé (Liga Atibaiense Futebol – Copa Atibaia 2017 Troféu Zilda Pavani Ferreira) – Campo Futebol Rosário
13h – EC Esmeralda X Kaverão FC (Liga Atibaiense Futebol – Copa Atibaia 2017 Troféu Zilda Pavani Ferreira) – Estádio Municipal “Salvador Russani”
15h às 19h – 4º Sarau do Coletivo R(existo): Experiências visuais – Praça da Mariz, Centro

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.