17 de novembro de 2017 | 18h00

Confira a agenda de eventos deste sábado e domingo em Atibaia

Confira a agenda completa no site da Prefeitura e não perca sua atração preferida!

Atibaia estará agitada durante todo o final de semana com a Semana da Consciência Negra e o Circuito Cultural Paulista. Além disso, o bairro Jardim Alvinópolis receberá o “Prefeitura no Bairro”, o Parque Edmundo Zanoni receberá a “1ª Festa Mundial da Amizade”, gratuitamente, e a 8ª Copinha acontece no domingo. Confira a agenda completa deste sábado e domingo, dias 18 e 19 de novembro, e não perca sua atração preferida!

Sábado (18)
8h às 13h – Semifinais da Liga Atibaiense de Futebol – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/n, Alvinópolis)
9h às 13h – Feira de Adoção de Animais – (Praça Aprígio de Toledo, Centro – em frente ao Mercado Municipal)
9h às 13hPrefeitura no Bairro Jardim Alvinópolis – EMEIF Silveira Bueno (R. Benedito Cirineu Mendes, s/n)