15 de setembro de 2017 | 17h10

Confira a agenda de eventos deste sábado e domingo em Atibaia

A previsão é de sol e calor. Aproveite e marque presença na sua atividade preferida!

Atibaia tem diversas atividades esportivas neste final de semana, dias 16 e 17 de setembro. Jogos de futebol do Campeonato Municipal agitam os bairros Alvinópolis, Esmeralda, Portão, Rosário e Caetetuba. No Atibaia Jardim, acontece o Passeio Ciclístico da Primavera, no Balneário Municipal tem uma exposição e um passeio de motos pelo Centro Histórico e no Centro de Convenções tem exposição de Arte das escolas municipais. A previsão é de sol e calor no sábado e no domingo, aproveite e marque presença na sua atividade preferida!

SÁBADO (16)
9h às 16hIV Mostra de Arte das Escolas Municipais – Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Parque das Águas)
9h às 18h – 37ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia – Parque Edmundo Zanoni (Av. Horácio Neto, 1030, Loanda) Informações: 0800 555 979 ou na bilheteria do local
10hInauguração da Creche Comunitária “Semente de Gente”, na Rua Alberto de Almeida Brandão, nº 100, Maracanã.
13h – Alvinópolis FC X Brasinha EC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/nº – Alvinópolis)
13h – Boa Vista FC X Ribeirão FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol Rosário
13h – Kaverão FC X EC Internacional (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol Portão
13h – São Paulo RAC X Rosário FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol SPR (Av. Jerônimo de Camargo, 7660)
13h – EC Esmeralda X Maria Alvim FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Veteranos) – Campo Futebol Esmeralda
15h – EC Esmeralda X Maria Alvim FC (Liga Atibaiense Futebol – Ccamp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol Esmeralda
15h – Alvinópolis FC X Brasinha EC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/nº – Alvinópolis)
15h – Unidos Peg Pag X Ribeirão FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol Rosário
15h – Kaverão FC X EC Internacional (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol Portão
15h – São Paulo RAC X Rosário FC (Liga Atibaiense Futebol – Camp. Municipal 2017 Master) – Campo Futebol SPR (Av. Jerônimo de Camargo, 7660)
DOMINGO (17)
8hPasseio Ciclístico da Primavera – Ginásio de Esportes “Dr. José Ap. Ferreira Franco” (Av. Joviano Alvim, s/nº, Atibaia Jardim)
9hExpomotos e Passeio Motociclístico – Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira – próximo ao Lago do Major)
9h às 16h – IV Mostra de Arte das Escolas Municipais – Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Parque das Águas)
9h às 18h – 37ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia – Parque Edmundo Zanoni Informações: 0800 555 979 ou na bilheteria do local
15h – Brasinha EC X Pinhalzinho FC (Fed. Paulista Futebol Amador) – Estádio Municipal “Luiz Passador” – Grêmio Esportivo Atibaiense (Rua Luiz Passador, 2, CTB)

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.