25 de agosto de 2017 | 17h00

Confira a agenda de eventos e serviços deste final de semana em Atibaia

10ª edição da Festa Nordestina de Atibaia, no sábado e no domingo, é destaque no Jardim Imperial.

10ª edição da Festa Nordestina de Atibaia, no sábado e no domingo,
é o destaque no Jardim Imperial

O ritmo nordestino agita Atibaia neste final de semana! Sábado e domingo tem a famosa Festa Nordestina no Jardim Imperial, com quatro shows especiais. Além disso, os apaixonados por carros 4×4 e carros rebaixados terão encontros especiais e aqueles que gostam de esportes podem assistir à partidas de vôlei e futebol. Atibaia ainda tem duas feiras de adoção de animais e a campanha de vacinação contra raiva. Não perca as novidades neste sábado e domingo (26 e 27).

SÁBADO
9h às 13hFeira de Adoção de Animais da Prefeitura – Coreto Silvio Caldas (Praça Aprígio de Toledo, Centro – em frente ao Mercado Municipal)
9h às 13h – Feira de Adoção de Animais da Prefeitura – Loanda (perto do ponto final de ônibus do bairro Ressaca)
15h – Barracas da 10ª Festa Nordestina de Atibaia – Praça do Migrante Nordestino, Jardim Imperial (próximo ao Terminal Rodoviário do bairro)
19h – Show de Os Novinhoz (Festa Nordestina) – Praça do Migrante Nordestino
21h – Show de Capa de Revista (Festa Nordestina) – Praça do Migrante Nordestino
Campanha de Vacinação Contra Raiva
DOMINGO
9h às 12hExpo Offroad (4×4) e Passeio Fora de Estrada – Balneário Municipal
9h às 15h – Encontro de Carros Rebaixados – Arena do Centro de Convenções (Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thais)
10h – Voleibol Infantil Feminino: Atibaia X Valinhos (Liga Regional Campinas) – Ginásio de Esportes “Elefantão”
13h – Camp. Municipal 1ª Div: EC AZ de Ouro X União FC – Estádio Municipal Salvador Russani
15h – Camp. Municipal 1ª Div: Portão FC X Rosário – Estádio Municipal Salvador Russani
15hFesta Nordenstina – Praça do Migrante Nordestino
18h30 – Show de Leilton Silva (Festa Nordestina) – Praça do Migrante Nordestino
19h30 – Show de Anderson Marques e Banda (Festa Nordestina) – Praça do Migrante Nordestino
Campanha de Vacinação Contra Raiva

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.