24 de novembro de 2017 | 18h00

Confira a agenda deste final de semana em Atibaia

Atibaia terá diversas atrações e serviços a disposição da população. Confira no site da Prefeitura.

Neste sábado e domingo, dias 25 e 26, Atibaia terá diversas atrações e serviços a disposição da população. A agenda conta com intercâmbio cultural e campeonato de Capoeira, futebol e zumba solidários, Circuito Municipal de Natação, feira de adoção de animais, feira de artesanato, Passeio Fora de Estrada e mostra de dança. Confira a agenda completa deste final de semana:

Sábado (25)
8h às 12h – Intercâmbio Cultural de Capoeira – Ginásio de Esportes “José Pires Alvim” (Av. Horácio Netto, 1061-Loanda)
8h às 12h – Futebol Solidário Beneficente Solidariedade Futebol Clube – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/nº – Alvinópolis)
9h – Circuito Municipal de Natação – CIEM (Rua da Imprensa, Terceiro Centenário)
9h às 13h – Feira de Adoção de Animais – Praça Santo Antônio (em frente à Igreja Cristo Rei), Alvinópolis
14h às 21h – Feira do Artesanato do Itapetinga – Centro Comunitário do Bairro
Domingo (26)
8h às 18h – Campeonato de Capoeira – Ginásio de Esportes “José Pires Alvim” (Av. Horácio Netto, 1061-Loanda)
9h às 12h – Expo Offroad (4×4) e Passeio Fora de Estrada – Antigo Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/nº, Vila Junqueira, próximo ao Lago do Major)
15h às 18h – Zumba Solidária – Ginásio de Esportes “José Ap. Ferreira Franco” (Av. Dr. Joviano Alvim, s/n, Atibaia Jardim)
17h às 20h – Mostra da Dança com o Corpo Municipal de Dança de Atibaia – Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.