1 de dezembro de 2017 | 18h15

Confira a agenda deste final de semana em Atibaia

Confira a agenda completa no site da Prefeitura e não perca sua atração favorita!

As comemorações de Natal já começam neste final de semana em Atibaia: sábado tem cantata do Clube da Terceira Idade e domingo tem conserto de harpas. Além disso, os festivais de encerramento dos projetos de esportes da Prefeitura também continuam, desta vez, os alunos de Jiu-Jitsu e Ginástica Rítmica se apresentarão. Confira a agenda completa deste final de semana, dias 2 e 3 de dezembro e não perca sua atração favorita!

Sábado, 02 de dezembro
8h às 11h – Jogo da Liga Atibaiense de Futebol – Estádio Municipal “Salvador Russani” (Praça Brasília, s/n, Alvinópolis)
8h às 12h – 2º Festival Interpólos Ginástica Rítmica – Ginásio de Esportes “José Pires Alvim (Elefantão) – Av. Horácio Netto, 1061, Loanda
9h – 3º Festival de Jiu-Jitsu Kids – Ginásio de Esportes “José Ap. Ferreira Franco” (Av. Dr. Joviano Alvim, s/n, Atibaia Jardim)
9h às 13h – Feira de Adoção de Animais – Coreto Sílvio Caldas (Praça Aprígio de Toledo, Centro – em frente ao Mercado Municipal)
16h – Jogo da Liga Atibaiense de Futebol – Estádio Municipal “Salvador Russani”
19h30 – Festival de Verão Encerramento Ginástica Rítmica – Ginásio de Esportes “José Pires Alvim (Elefantão)
19h30 – 1ª Amostra de Artes Mãos que Brilham – Auditório do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)
20h30 – Cantata de Natal com o Coral do Clube da Terceira Idade Parque das Águas – Praça da Matriz
Domingo, 3 de dezembro
Domingo, 03 de dezembro
8h – 2ª Corrida Solidaria Eu Amo Atibaia – área externa do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)
8h às 12h – Encontro de Cicloturismo Rural Mountain Bike – Antigo Balneário (Av. dos Bandeirantes, s/nº, Vila Junqueira, próximo ao Lago do Major)
19hConcerto Natalino de Harpas – Auditório do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)

A agenda de eventos tem o objetivo de fornecer informações sobre os eventos de toda a cidade para facilitar o acesso dos munícipes ou turistas que tenham interesse em participar das ações. Vale lembrar que a agenda contempla atividades promovidas pela Prefeitura e também por parceiros e que as atrações estão sujeitas a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.