20 de dezembro de 2017 | 15h06

Conselho da Cidade de Atibaia reúne-se pela última vez este ano

Colegiado discutiu principais temas para as reuniões de 2018.

Colegiado discutiu principais temas para as reuniões de 2018

O Concidati – Conselho da Cidade de Atibaia, esteve reunido pela última vez este ano. Na terça-feira (19), no auditório do Fórum Cidadania, conselheiros, secretários municipais, vereadores, munícipes e outros membros do governo, participaram da 83ª reunião ordinária do grupo, que discutiu e propôs os principais temas para os próximos encontros em 2018.
Também durante a reunião do colegiado, e em função da recente reforma administrativa implantada pelo Executivo local, o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano da Prefeitura de Atibaia, Adauto Batista de Oliveira, comentou sobre a estruturação dos departamentos da Pasta sob sua responsabilidade.

O Conselho da Cidade de Atibaia – Concidati é um órgão de natureza deliberativa, consultiva e fiscalizadora, de caráter permanente, que reúne representantes do Poder Público e da sociedade civil do município. O objetivo do conselho é propor e discutir diretrizes para a formulação e implementação da política de desenvolvimento urbano e rural, acompanhar e avaliar a sua execução. As reuniões do grupo acontecem a cada 45 dias no auditório do Fórum Cidadania.
O próximo encontro do Concidati está agendado para o dia 06 de fevereiro de 2018, às 19h.