7 de agosto de 2017 | 10h00

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente define nova Diretoria Executiva

Reunião ordinária realizada em 1º de agosto apontou a Diretoria Executiva do Conselho para o biênio 2017-2019.

Reunião ordinária realizada em 1º de agosto apontou
a Diretoria Executiva  do Conselho para o biênio 2017-2019

Na última terça-feira, dia 1º de agosto, aconteceu a  reunião de constituição da nova Diretoria Executiva, para o biênio 2017-2019, do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) de Atibaia. A Reunião Ordinária n° 05/17 do COMDEMA foi realizada no Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM e contou com a participação de 30 pessoas, entre representantes de órgãos públicos e de instituições da sociedade civil. A nova Diretoria Executiva constituída garantiu a paridade entre Poder Público e sociedade civil prevista em legislação (Lei nº 4.183, de 05 de novembro de 2013).

O Comdema é um órgão consultivo, de assessoramento e deliberativo, de caráter permanente, vinculado à área de meio ambiente. O Conselho tem como finalidade promover diálogos entre os diversos atores sociais, constituindo-se em um fórum para a tomada de decisões que envolvem a questão socioambiental em Atibaia. O Conselho se reúne mensalmente e os encontros são abertos ao público.
Mais informações na Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente pelo telefone (11) 4414-5400.