Convênio entre Prefeitura de Atibaia e Unifaat oferece desconto em pós-graduação para servidores
20 de Fevereiro de 2019 | 16h44

Parceria firmada nesta terça-feira (19) concede 50% de desconto
para funcionários públicos municipais cursarem pós na instituição

Nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, o prefeito da Estância de Atibaia em exercício, Emil Ono, assinou um convênio com o Centro Universitário Unifaat que oferece desconto em pós-graduação para servidores públicos municipais. A parceria foi firmada em reunião no Fórum Cidadania com o diretor administrativo da universidade, Saulo Brasil Ruas Vernalha.

O convênio concederá desconto de 50% em todos os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela instituição. As bolsas serão válidas para os servidores aprovados em alguma das fases dos processos de seleção que acontecerão até outubro deste ano.

Assinatura de convênio com a Unifaat

Durante o encontro, Emil Ono celebrou a parceria firmada e ressaltou a importância desse benefício para os servidores. “Agora os funcionários públicos da Prefeitura terão à disposição, de forma mais acessível, uma nova oportunidade de aperfeiçoamento das habilidades profissionais. Além de representar uma conquista pessoal a cada interessado, no âmbito da construção da própria carreira, é uma novidade que a longo prazo certamente contribuirá para aprimorar a qualidade do serviço oferecido pelo Executivo”, salientou.

A Unifaat conta com pós-graduação nas áreas de Administração, Direito, Educação, Engenharia e Saúde, somando mais de dez opções de cursos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone (11) 4414-2242.