27 de dezembro de 2017 | 16h23

Corrida Solidária Eu Amo Atibaia reverte parte da renda em alimentos e brinquedos

Doações foram feitas para as entidades “Casulo”, “Espaço Crescer” e “Curumim”.

Doações foram feitas para as entidades “Casulo”, “Espaço Crescer” e “Curumim”

Na última sexta-feira (22), três Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que realizam projetos por meio de chamamento público com a Prefeitura da Estância de Atibaia, receberam doações de brinquedos e alimentos. A entrega aconteceu na Estação Atibaia e foi realizada pelas empresas organizadoras da Corrida Solidária “Eu Amo Atibaia” – Etapa Verão, Drogaria São Sebastião e ONZEK, que reverteram parte da renda arrecadada com as inscrições.

Ao todo, foram três toneladas de alimentos e mais de 350 brinquedos doados às famílias e crianças atendidas pelas entidades Centro de Desenvolvimento e Integração da Criança Perdoense (Casulo), que realiza os projetos “Casulo Acolher”, “Casulo Ninho de Estrelas” e “República Acolher”; Espaço Crescer – Livre Criatividade, que atua no projeto “Conviver e Fortalecer”; e Fraternidade Universal Projeto Curumim, que realiza os projetos “Estação Cidadania” e “Reconstruindo valores e identidades”.

Estiveram presentes na entrega das doações o prefeito em exercício, Emil Ono, o coordenador Especial de Cidadania, Júlio Cuba, o representante da Corrida Solidária “Eu Amo Atibaia”, Fabiano Mendes, além de representantes das entidades.
2ª edição da Corrida Solidária “Eu amo Atibaia” ocorre neste domingo