27 de outubro de 2016 | 10h48

Defesa Civil de Atibaia e Secretaria de Turismo atendem em novo endereço

Setores ficam no Balneário, próximo ao Lago do Major.

nova_sede_secretaria_turismo_ilustraA Defesa Civil de Atibaia e a Secretaria Municipal de Turismo estão em novo endereço. Os dois setores agora ficam localizados na Avenida dos Bandeirantes, bairro Vila Junqueira (no Balneário, próximo ao Lago do Major).
Além do 199, a Defesa Civil de Atibaia também está com um novo telefone para atender as solicitações de emergência da população: (11) 4412-0671. O órgão é responsável por atuar em ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar desastres, sejam eles de causa natural ou não.
Já a Secretaria de Turismo e o Centro de Informações Turísticas – CIT ficam no mesmo prédio e funcionam todos os dias da semana. Moradores, turistas e demais interessados podem se dirigir ao local de segunda a sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 9h às 13h. Mais informações pelos telefones (11) 4414-0400 e 4411-7577 ou pelo e-mail: turismo@atibaia.sp.gov.br .
Importante ressaltar que no prédio há ainda uma exposição fotográfica do Clube Atibaiense de Fotografia, exposição com quadros de artistas de Atibaia e também um espaço para ensaios e apresentações da Associação Teatral de Atibaia.