Defesa Civil de Atibaia muda de endereço temporariamente
29 de dezembro de 2021 | 15h48

Defesa Civil de Atibaia muda de endereço temporariamente

Órgão passa a funcionar no complexo da antiga Dersa, mantendo o atendimento 24 horas a emergências pelo telefone 199

A Defesa Civil de Atibaia está funcionando em novo endereço. Antes instalada na Rua Adolfo André, a Defesa Civil municipal agora está funcionando no complexo da antiga Dersa, no bairro Boa Vista, mesmo local onde está localizada a Secretaria de Serviços: Estrada Municipal Juca Sanches, 400.

A mudança não afeta os atendimentos a emergências, já que o telefone 199 permanece funcionando 24 horas e o órgão disponibilizou mais duas linhas telefônicas para atender aos chamados: (11) 4402-7414 e 4411-5108.

O novo endereço é temporário e será ocupado até a conclusão das obras de reforma do espaço que abrigará a futura sede da instituição. Situado no bairro Recreio Estoril, o local passará por reformas que possibilitarão melhorar o atendimento a emergências e desastres relacionados a eventos naturais.

*Atualizada em 6 de janeiro de 2022, às 11h55