27 de outubro de 2016 | 17h01

Domingo à tarde tem apresentação da Big Band, na Praça da Matriz

A apresentação é gratuita. Participe!

bgi_band_arquivo
Arquivo/SECOM

Neste domingo, dia 30 de outubro, às 16h30, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promove uma apresentação da Big Band Atibaia, grupo do “Projeto Educando com Música e Cidadania”, na Praça da Matriz.
O concerto irá apresentar vários arranjos inéditos acrescidos ao acervo da Big Band neste segundo semestre de 2016, contemplando diferentes vertentes do Jazz, como o Blues, o Funk, a Balada e o Swing.
Além disso, na apresentação haverá um destaque para três composições e arranjos do consagrado músico Nelson Ayres: “Jeovah”, uma composição jazzística no estilo Gospel; “Olé”, peça que mistura o samba com a música espanhola; e “Só Xote”, em que este estilo brasileiro se encontra com o Rock and Roll.
A apresentação é gratuita. Participe!