Duelo de Motos 2021 em Atibaia não será aberto ao público
8 de janeiro de 2021 | 18h38

Duelo de Motos 2021 em Atibaia não será aberto ao público

Maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil começa na quinta-feira (14), desta vez sem a presença do público em virtude da pandemia

Atibaia recebe a partir da próxima quinta-feira (14) a maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil, o Duelo de Motos. Esta é a quarta vez – de um total de sete edições – que o município sedia a competição e, assim como em 2017, 2019 e 2020, a final do evento – no domingo, 17 de janeiro – será transmitida ao vivo pela Rede Globo, a partir das 10h, durante o Programa Esporte Espetacular. Nesta edição, em virtude da pandemia de Covid-19, o evento não será aberto ao público, tendo apenas gravações realizadas na cidade e a própria transmissão ao vivo no duelo que decidirá o campeão.

É importante ressaltar que o público não poderá, em qualquer hipótese, acessar o local do evento, que terá sua entrada restrita aos organizadores e demais envolvidos em sua realização, bem como pilotos participantes. O público também não conseguirá visualizar a pista e as manobras no local do evento, tampouco dos terrenos vizinhos e próximos, então será nula qualquer tentativa de se dirigir até a região onde será realizado o Duelo de Motos com o objetivo de acompanhar presencialmente qualquer atividade. Além disso, em razão da pandemia, a Prefeitura estará com equipes organizando a logística em torno do evento, bloqueando os seus acessos e fiscalizando as atividades, sobretudo visando garantir o atendimento de todas as medidas de prevenção à Covid-19.

O Duelo de Motos é uma realização da OnSports e TV Globo, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio das Secretarias de Turismo e de Esporte e Lazer.

print