6 de maio de 2017 | 07h30

Publicada Retomada e Consolidação do Edital de Licitação do Transporte Público Coletivo

Empresa vencedora do certame assumirá serviços de transporte urbano por, no mínimo, 10 anos.

Empresa vencedora do certame assumirá serviços de
transporte urbano por, no mínimo, 10 anos

A Prefeitura da Estância de Atibaia publicou no “Imprensa Oficial” deste sábado, dia 6, Aviso de Retomada e Consolidação do Edital de Licitação do Transporte Público no município.
A empresa que vencer o certame assumirá os serviços de transporte urbano por 10 anos, podendo a concessão ser prorrogada por igual período, desde que os serviços estejam sendo adequados de forma adequada.
A abertura dos envelopes está marcada para 8 de junho, na Sala de Licitações da Prefeitura.

Arquivo SECOM

As empresas interessadas em participar do certame podem adquirir os editais no setor de Protocolo e Arquivo, à Av. da Saudade, 252 – Sala B, nos dias úteis, das 10h às 16h, ou sem ônus via internet através do site da Prefeitura.
O interessado que optar pela compra do edital, após recolher o emolumento na Tesouraria no valor de R$ 200,00, deverá retirá-lo no Departamento de Compras e Licitações, que fica na Rua Bruno Sargiani, 100, Vila Rica, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

SOU Atibaia
A atual concessionária responsável pelos serviços no município é a Sancetur – “Sou Atibaia”, contratada de forma emergencial por meio de sessão pública, pelo prazo de 180 dias (conforme previsto na Lei de Licitações).

Atualização: 06 de maio, às 07h31