26 de maio de 2017 | 11h50

Eleita Corte da 34ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu

Entre as 23 candidatas participantes foram eleitas: Jeovana Ferrari da Silva, 2ª Princesa; Pamela Aparecida de Campos, 1ª Princesa; e Larissa Popin, Rainha.

Pamela Aparecida de Campos, 1ª Princesa; e Larissa Popin, Rainha

Na noite de ontem (25), foi eleita, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, a Corte da 34ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu.
Durante o concurso, o Corpo de Jurados – definido pela Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia – avaliou com notas entre 5 (menor pontuação) e 10 (maior pontuação) os quesitos: Simpatia e Beleza; Desenvoltura na Passarela; e Capacidade de Comunicação.
Entre as 23 candidatas participantes foram eleitas, Jeovana Ferrari da Silva, 2ª Princesa; Pamela Aparecida de Campos, 1ª Princesa; e Larissa Popin, Rainha.

As candidatas concorreram a prêmios em dinheiro, sendo R$ 2.000,00 para a Rainha, R$ 1.500,00 para a 1ª princesa e R$ 1.000,00 para a 2ª princesa.
O mandato teve início ao final da Cerimônia de Coroação, com validade de um ano e data de término junto ao próximo concurso, quando a rainha e as princesas deverão participar de uma nova disputa.
O edital que disciplina as regras da eleição e do mandato da Rainha e das Princesas da 34ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu foi publicado na Imprensa Oficial da Estância de Atibaia de 29 de abril (edição nº 1879).

Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia pelo telefone: (11) 4412-3287.

Produtores de Atibaia e Jarinu terão Programa de Revitalização da Cultura do Morango

Festa do Morango de Atibaia e Jarinu
A 34ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu acontece nos dias 24 e 25 de junho e 1º, 2, 8 e 9 de julho de 2017, das 10h às 23h aos sábados, e das 10h às 20h aos domingos e feriados, no Parque do Morango “Duílio Maziero” (Estrada Municipal do Campo dos Aleixos – acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I).

Arquivo SECOM

Tradicional na região, a festa atrai todos os anos visitantes de vários pontos do Brasil. Quem visitar o recinto poderá conferir diversas apresentações culturais, além de exposição e venda de morangos, shows regionais, venda de artesanatos e flores, parque de diversões, minishopping, praça de alimentação, entre outras atrações.
A festa é uma realização da Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu.