Prefeitura de Atibaia entrega reforma e ampliação do CRAS Imperial nesta quinta-feira (11)
10 de Abril de 2019 | 17h23

Com as obras, Executivo prevê um aumento de 30% na capacidade de atendimento
do Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Imperial

Uma boa notícia para a comunidade do Jardim Imperial e região: nesta quinta-feira (11), a Prefeitura da Estância de Atibaia entrega as obras de reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Imperial. A cerimônia será realizada na própria unidade do CRAS no bairro (Av. Imperial, nº 849, ao lado do Terminal Rodoviário do Jd. Imperial), às 14h.

As obras garantiram a reforma e a ampliação dos ambientes da unidade: construção de uma sala de atividades em grupo; adequação de salas para atendimento técnico individual; adaptação na acessibilidade dos banheiros; além de diversos serviços gerais, como revisão nas instalações elétricas, hidráulicas, pintura, reparos, troca de piso e revisão e substituição de telhado.

“Essas intervenções objetivaram a revitalização da unidade para o recebimento dos usuários dos programas sociais oferecidos no município com ainda mais dignidade, conforto e eficiência na prestação dos serviços”, ressaltou o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza.

Antes da reforma eram atendidas, em média, 500 pessoas por mês no CRAS Imperial. Com as obras, a Administração Municipal prevê um aumento de 30% na capacidade de atendimento da unidade. O investimento foi de R$ 186.457,27 e a empreiteira responsável pelos serviços foi a Hebrom Construtora 7 Ltda. – Me.