"
Equipes da Zeladoria Municipal seguem atuando em diversos bairros de Atibaia
27 de julho de 2021 | 17h12

Equipes da Zeladoria Municipal seguem atuando em diversos bairros de Atibaia

Secretaria de Serviços reforça manutenção, limpeza e roçada em bairros da cidade

A equipe da Zeladoria Municipal da Prefeitura de Atibaia mantém um extenso cronograma de intervenções no município, realizando, de forma rotineira, serviços de limpeza, manutenção e conservação em todo o município para proporcionar mais saúde e bem-estar à população.

Nesta semana, a Secretaria de Serviços divulgou os locais que estão na programação para receber serviços de roçada; entre eles estão Jardim Kanimar, Parque dos Coqueiros, Jardim Brasil, Vale das Flores, Vila Junqueira, Estrada dos Anjos, Estrada dos Coqueiros, Estrada Luciano Rocha Santana, Estrada do Rio Acima e São Roque (nos pontos de ônibus) e dos Pires; também estarão na Avenida Maria Alvim Soares, Av. Jerônimo de Camargo até o Jerônimo III, Av. Major Alvim, Carvalho Pinto, Tégula, além da Rua Antônio da Cunha Leite e em torno da Reciclagem.

Já os serviços de raspagem e pintura de guias serão realizados nas Avenidas Antônio Julio Toledo Garcia Lopes (antiga Copacabana), Brasil e Jerônimo de Camargo, no trecho que compreende a Av. São João e rotatória para o Estoril.

Os comboios estarão nos bairros Boa Vista, Ponte alta, Portão, Boa Vista dos Gomes/Colina Verde. Já os serviços de tapa buraco serão feitos em Viela do Alvinópolis II, entre diversos outros bairros, de acordo com as necessidades apontadas pela Secretaria de Serviços. A Secretaria de Serviços reforça que a programação poderá sofrer alteração casa haja alguma demanda de urgência ou problema meteorológico, fazendo com que algum dos serviços deixe de ser realizado.