20 de novembro de 2016 | 17h00

Escola Guilherme Contesini é a campeã da 7ª Copinha de Fanfarras Mirins

No final, antes da premiação, a FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia se apresentou para “fechar com chave de ouro” o evento.

“A história Greco Romana” foi o tema da apresentação da escola

A Escola Municipal Professor Guilherme Pileggi Contesini, do Alvinópolis, é a grande campeã da 7ª Copa Municipal de Fanfarras Mirins, realizada neste domingo, dia 20, na arena do Centro de Convenções.
Ao todo, 17 fanfarrinhas participaram da “Copinha”. No final, antes da premiação, a tradicional FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia se apresentou para “fechar com chave de ouro” o evento.
Durante as apresentações, um corpo de avaliadores deram notas referentes a técnicas musicais, artísticas e coreografia. O objetivo da Copa é mostrar os resultados do projeto “Educando com Música e Cidadania”, da Prefeitura, e incentivar a arte e a cultura.