18 de agosto de 2017 | 17h03

Espetáculo solidário de circo garante arrecadação de mais de meia tonelada de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Apresentação na noite de quarta-feira teve doação de mantimentos como ingresso para o show circense.

Apresentação na noite de quarta-feira teve doação de
mantimentos como ingresso para o show circense

Um espetáculo de arte e de solidariedade. Na noite de quarta-feira (16), o circo que está instalado na entrada da cidade (Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto com Av. São Paulo) realizou uma apresentação solidária para o público de Atibaia, em uma iniciativa junto ao Fundo Social de Solidariedade para arrecadar alimentos no município.

Quem compareceu à ação pôde trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso e assistir ao espetáculo. A parceria garantiu a arrecadação de mais de meia tonelada (cerca de 600 quilos) de alimentos, que serão entregues ao Fundo Social e repassados para entidades sociais do município cadastradas e creches comunitárias.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso, o espetáculo solidário permitiu reunir centenas de mantimentos para aqueles que mais precisam no município. “Agradecemos de coração a todos que participaram dessa ação, contribuindo com a doação dos alimentos para o Fundo Social e, dessa forma, realizando um gesto de amor ao próximo. Também registramos o nosso agradecimento ao proprietário do circo e sua equipe por essa parceria produtiva firmada na cidade”, afirmou.