15 de agosto de 2017 | 09h35

Espetáculo solidário de circo promove arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Apresentação acontece nesta quarta-feira (16), às 20h30.

Apresentação acontece nesta quarta-feira (16), às 20h30

Respeitável público, o circo está na cidade! Quem gosta da arte circense tem uma oportunidade imperdível para se divertir e ainda participar de uma iniciativa solidária esta semana em Atibaia. Nesta quarta-feira (16), às 20h30, o circo que está instalado na entrada da cidade (Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto com Av. São Paulo) realizará um espetáculo solidário destinado à arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. A doação (alimentos não-perecíveis) deverá ser trocada pelo ingresso no próprio dia 16, antes da apresentação.

Divulgação

Os itens arrecadados serão entregues ao Fundo Social e repassados para entidades sociais do município cadastradas, creches comunitárias e famílias encaminhadas pelo serviço de assistência social da Prefeitura.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso, falou sobre a parceria do Fundo Social e do circo e a realização do espetáculo solidário. “Essa é uma oportunidade para o público prestigiar um evento cultural diferente, um espetáculo circense como momento de lazer junto à família ou amigos, e ainda ‘estender a mão’ àqueles que mais precisam no município. Agradecemos de coração ao proprietário do circo e toda sua equipe por esse belo gesto de amor ao próximo”, disse.