Espetáculo “VI-O-LAR” reúne mais de 90 mulheres no Cine Itá
11 de março de 2022 | 11h50

Espetáculo “VI-O-LAR” reúne mais de 90 mulheres no Cine Itá

Ação “Mulheres vão ao teatro” da Prefeitura de Atibaia ofereceu atração gratuita a mulheres em situação de vulnerabilidade social

Mais de 90 mulheres em situação de vulnerabilidade social de Atibaia prestigiaram o espetáculo “VI-O-LAR”, que aconteceu na quinta-feira (10), no Cine Itá Cultural. A ação cultural denominada “Mulheres vão ao teatro” foi realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social (Departamento da Mulher).

Mulheres vão ao Teatro

O público-alvo foi de mulheres usuárias da rede socioassistencial, que tiveram a oportunidade de usufruir de um momento único, recebendo transporte e ingressos gratuitos para o evento. A ação faz parte da programação do Mês da Mulher oferecida pela Prefeitura de Atibaia.

A intervenção teatral foi apresentada pela Associação Cultural Confraria Poética Marginal – CONPOEMA, que levou ao palco o tema da violência doméstica. O assunto também foi abordado no painel de fotos instalado na entrada do Cine Itá Cultural e na roda de conversa que aconteceu depois da apresentação.

Mulheres vão ao Teatro