9 de Fevereiro de 2018 | 09h33

Expediente da Prefeitura de Atibaia no Carnaval

A Prefeitura da Estância de Atibaia informa que, em virtude do ponto facultativo de Carnaval (Decreto nº 8.422, de 05 de janeiro de 2018), não haverá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro. Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 14, a Prefeitura retornará o expediente a partir das 12h.

Excepcionalmente, no dia 14 de fevereiro, o atendimento ao público, realizado pela Secretaria de Planejamento e Finanças e Secretaria de Administração, setor de protocolo, estará paralisado para implantação da nova versão dos sistemas Tributário e Protocolo. Os funcionários terão expediente interno.
Mais moderna e eficiente, essa nova versão, gerenciada pela Prefeitura de Atibaia, sofrerá manutenção durante os dias de Carnaval. Apesar disso, para que o processo possa ser completado e retorne em pleno funcionamento, será necessária a pausa nos serviços de alimentação do banco de dados e atendimento das Secretarias na próxima quarta-feira. O atendimento ao público será retomado, normalmente, a partir do dia 15 de fevereiro.