20 de junho de 2018 | 16h50

Exposição “Detalhes de um Todo” tem abertura neste sábado

Evento acontece às 16h, no Centro Cultural André Carneiro

Em homenagem aos 353 anos de Atibaia, a Prefeitura e o Clube Atibaiense de Fotografia abrem a exposição de fotos “Detalhes de um Todo”. A abertura acontece neste sábado, às 16h, no Centro Cultural André Carneiro (Rua José Lucas, 28, Centro), com apresentação da Orquestra de Câmara do projeto Educando com Música e Cidadania.

O Clube Atibaiense de Fotografia tem 26 anos de atuação em Atibaia e região, participa das comemorações do aniversário da cidade há muitos anos sempre mostrando as belas paisagens, manifestações culturais e sua gente.

A mostra de fotografias reunirá composições inusitadas dos locais mais icônicos de Atibaia. A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 11h às 17h30, até o dia 1º de julho.

Serviço:
Exposição “Detalhes de um Todo”
Abertura: sábado, 9 de junho de 2018
Local: Centro Cultural André Carneiro
Visitações: Terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 11h às 17h30, até dia 1º de julho.