27 de Janeiro de 2017 | 17h23

Famílias abrigadas no CIEM retornam às suas casas

Retorno às moradias aconteceu após liberação da Defesa Civil de Atibaia, que vistoriou as residências.

Retorno às moradias aconteceu após liberação da Defesa Civil de Atibaia

As famílias que estavam abrigadas no alojamento da Prefeitura (no CIEM), após os alagamentos causados pelas fortes chuvas do início desta semana, voltaram para suas casas nesta sexta-feira (27).
Ao todo, três famílias estiveram abrigadas – todas do bairro Caetetuba. Uma outra família, do Parque das Nações, também foi atendida pela equipe do abrigo, no entanto não fizeram o pernoite no local.
O retorno às moradias aconteceu após liberação da Defesa Civil de Atibaia, que vistoriou as residências.
O abrigo da Prefeitura ofereceu alimentação (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e assistência de saúde e social. Os cuidados médicos foram realizados na Santa Casa de Atibaia.
As famílias receberam colchões, cobertores e mantimentos, e contaram com apoio de assistentes sociais.
Equipes das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, da Saúde e do Fundo Social de Solidariedade estiveram envolvidas no trabalho.