Feira de Troca de Livros acontece neste sábado no Jardim Cerejeiras
28 de agosto de 2018 | 10h05

Feira de Troca de Livros acontece neste sábado no Jardim Cerejeiras

Com entrada franca, evento da Prefeitura de Atibaia será na Estação Sesi de Cultura

Neste sábado, 1º de setembro, das 14h às 17h, a Estação Sesi de Cultura, no Jardim Cerejeiras, sediará mais uma Feira de Troca de Livros da Prefeitura de Atibaia. O objetivo é incentivar a leitura em pessoas de todas as idades, o compartilhamento de ideias, a criatividade, a imaginação e a difusão de conhecimento em um espaço público, incentivando a convivência em comunidade. A entrada é franca.

Aproximadamente 900 exemplares estarão disponíveis. Durante o evento ainda haverá uma oficina, brincadeiras de circo e contação de história, que fazem parte da programação cultural da ação.

Promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, a Feira de Troca de Livros disponibilizará obras de autores renomados, de diferentes estilos e para todas as idades.

A Estação Sesi-SP de Cultura localiza-se na Rua da Meca, número 360, no Jardim Cerejeiras. O funcionamento do espaço é de terça a sexta-feira, das 9h às 20h; e das 9h às 18h aos sábados, domingos e feriados.

Confira a programação cultural para a Feira de Troca de Livros do dia 1º de setembro:

14h às 15h – Ciranda de Circo: brincadeiras com rola-rola e malabares;
Responsável: Adilson Vieira – Mediador Cultural Sesi

14h às 17h – Demonstração da técnica utilizada para confecção da Renda Nhanduti;
Responsável: artesã Elizabeth Correa

15h às 15h30 – Hora do Conto: “A mulher que não sabia guardar segredos”;