Feira de Troca de Livros e teatro “Adeus, Palhaços Mortos!” acontecem neste final de semana em Atibaia
3 de Abril de 2018 | 10h27

Feira de Troca de Livros e teatro “Adeus, Palhaços Mortos!” acontecem neste final de semana em Atibaia

Programação da 3ª dobrada Cultural segue até o próximo dia 22, com shows, apresentações artísticas e workshop.

Programação da 3ª dobrada Cultural segue até o próximo dia 22,
com shows, apresentações artísticas e workshop

O mês de abril começou e com ele chegaram mais atrações da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia, que teve início em março e já promoveu mais de dez atividades culturais no município. Neste sábado, dia 7 de abril, acontecerá uma Feira de Troca de Livros e apresentação da Comunidade Musical na Praça da Matriz, das 14h às 17h. Já no domingo (8), a Dobrada contará com a peça teatral “Adeus, Palhaços Mortos!” com tradução em libras, no Centro de Convenções, às 19h.

A Feira de Troca de Livros, já tradicional em Atibaia, contará com cerca de 900 exemplares disponíveis para que a população possa trocar por livros que já leu, além de espaço para leitura no local. A apresentação da Comunidade Musical será realizada às 15h, com repertório diversificado.
O espetáculo “Adeus, Palhaços Mortos!” é uma tragicomédia baseada na obra de Matei Visniec, adaptada por José Roberto Jardim e que conta com os atores Laíza Dantas, Paula Hemsi e Rodrigo Pocidônio. No centro da cena, um cubo recebe projeções frenéticas e dentro dele, as artistas circenses em fim de carreira, Lala e Pupa, reencontram-se disputando uma vaga de emprego no picadeiro. A história se desenrola e a rivalidade se intensifica com a chegada de Poci, outro velho colega de olho no cargo.

A peça tem classificação de 12 anos e os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência, a partir das 18h, no mesmo local. O evento inclusivo contará com a ação solidária do Fundo Social de Solidariedade e os interessados podem doar, espontaneamente, arroz no momento da retida do ingresso.
A 3ª Dobrada Cultural de Atibaia é realizada pela Prefeitura em parceria com o Circuito Cultural Paulista e o Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo. A programação segue ainda até o próximo dia 22, com shows, apresentações artísticas e workshop. Confira os dias e locais no site da Prefeitura.

Modo Texto