30 de junho de 2017 | 11h01

Feira Noturna começa nesta quarta-feira

Evento acontece no Centro de Convenções das 17h às 22h.

Evento acontece no Centro de Convenções das 17h às 22h

Desde que a Prefeitura de Atibaia anunciou a criação da Feira Noturna praticamente toda a cidade aprovou a ideia. Agora, às vésperas da primeira edição do evento, a expectativa só aumenta para a iniciativa que atende a um antigo desejo da Associação dos Feirantes de Atibaia. A Feira Noturna acontecerá sempre às quartas-feiras a partir do dia 5, das 17h às 22h, no estacionamento do Centro de Convenções. A entrada é gratuita.
Apesar de ter na essência as tradicionais feiras de rua que acontecem quase todos os dias em diversos locais da cidade, a edição noturna terá algumas novidades. A primeira delas é dar um clima de happy hour aos encontros. Para isso, haverá sempre uma apresentação musical no local para animar o público e estimular a convivência.

Outro diferencial será na própria estrutura, que contará com estacionamento gratuito, banheiros químicos, seguranças e área infantil, tudo para garantir a integridade e o conforto de adultos e crianças.
Em cada edição, serão mais de 50 barracas que variam desde hortifrutis, variedades e vestuários até, claro, às muitas opções de gastronomia de rua como pastel, caldo de cana, milho-verde, pamonha, doces e também pratos da gastronomia oriental – de grande influência na história da própria cidade – como yakisoba, tempurá e afins.
Serviço:
Feira Noturna
Todas as quartas, das 17h às 22h
Estacionamento do Centro de Convenções (Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)
Entrada gratuita

Modo Texto