7 de julho de 2017 | 19h40

Feira Noturna recebe mais de 3 mil visitantes na estreia

Evento volta a acontecer na próxima quarta-feira, dia 12, no Centro de Convenções.

Evento volta a acontecer no próximo dia 12 de julho no Centro de Convenções

A expectativa não foi em vão, a população compareceu em peso e a primeira edição da Feira Noturna, que aconteceu dia 5 de julho no Centro de Convenções, já desponta como a mais nova opção de lazer para Atibaia e região. Logo na estreia, mais de 3 mil pessoas passaram pelo local para saborear delícias da gastronomia de feira, para fazer compras ou simplesmente para aproveitar o ambiente, que ainda teve música ao vivo e espaço para crianças.

Quem não pôde comparecer na abertura da iniciativa, que atende aos anseios dos próprios feirantes, não precisa se preocupar: a Feira Noturna acontecerá em todas as quartas-feiras do ano, sempre das 17h às 22h.

A próxima edição está marcada para o dia 12 e terá novamente cerca de 50 feirantes que variam desde hortifrutis, variedades e vestuários até, claro, às muitas opções de comida como pastel, caldo de cana, milho-verde, pamonha, doces e também pratos da gastronomia oriental – de grande influência na história da própria cidade – como yakisoba, tempurá e afins. O local também conta com seguranças, banheiros químicos e estacionamento.

Modo Texto