Sábado é dia de flores e plantas direto do produtor
29 de maio de 2020 | 10h34

Sábado é dia de flores e plantas direto do produtor

Feira permanente é realizada todos os sábados das 10h às 17h na Praça Santa Helena

Sendo Atibaia uma das maiores produtoras de flores do país, nada melhor do que a população local ter acesso aos produtos cultivados de forma direta e com menor preço. Para atender esta demanda foi criada a Feira Permanente de Flores e Plantas do Produtor Rural, inaugurada no último sábado (23), na Praça Santa Helena (próximo ao Atacadão).

Sábado é dia de flores e plantas direto do produtor

A experiência, que já havia sido positiva com edições de feiras de flores antecedendo o Dia das Mães originou a Feira Permanente, que foi mais uma vez comemorada por produtores e consumidores. O amplo espaço ao ar livre da Praça Santa Helena, possibilitou a comercialização com segurança e cumprimento das regras sanitárias, preservando a saúde de todos os envolvidos.

Sábado é dia de flores e plantas direto do produtor

 

Para este sábado (30), além dos cerca de 30 produtores rurais já participantes, a Feira contará com a adesão de novos expositores aumentando a oferta e variedade de flores e plantas, como flores de corte, de vaso, arranjos, suculentas, orquídeas e temperos diversos.

Com funcionamento das 10h às 17h, a Feira Permanente de Flores e Plantas do Produtor Rural é uma ótima oportunidade de colorir e alegrar a casa e o coração de quem se ama em tempo difíceis de enfrentamento da pandemia. A Feira é uma realização da Associação dos Produtores de Flores e Plantas Ornamentais de Atibaia – Pró-Flor com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Agricultura. Produtores rurais de Atibaia que tiverem interesse em participar devem se cadastrar diretamente na Pró-Flor.

print