Fest Band passa por Atibaia neste final de semana
3 de maio de 2019 | 17h10

Fest Band passa por Atibaia neste final de semana

Evento acontece no Parque Edmundo Zanoni no sábado, das 14h às 18h, e domingo, a partir das 18h, com shows, prêmios e palestras

Shows, mostra competitiva, coaching musical, sarau, lançamento de rede de profissionais da música e do Prêmio Mulher na Música Bragantina estão na programação de Atibaia neste final de semana. O Fest Band 2019 passa pela cidade neste sábado e domingo, dias 4 e 5, no Parque Edmundo Zanoni, com entrada franca.

No sábado, o Fest Band promoverá duas palestras, das 14h às 18h. “Gerenciamento de Carreira Artística”, com Lico Candeias, aborda análise do nicho, detectando e analisando as oportunidades e ameaças. “Mulheres na Música”, com Camila Garófalo, sobre o machismo na música, a sexualização da mulher no meio musical e empoderamento feminino.

No domingo, acontecerá a primeira eliminatória do Fest Band 2019, com apresentação de 10 bandas pré-selecionadas e classificação das três melhores. Além disso, terá o lançamento da Rede Fest Band e do Prêmio Mulher na Música Bragantina. As bandas já confirmadas são: Floral de Jah, Ministério Respirar, Carol Brito, Deskraus Sickymind, Wanderley Rosa e Leptospirose.

A segunda eliminatória da competição será em Nazaré Paulista, dia 12, e a final e a premiação serão em Bom Jesus dos Perdões, dia 19. O Fest Band 2019 é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural – PROAC, com apoio da Prefeitura de Atibaia.

print