20 de janeiro de 2017 | 18h00

Festa das Flores: PEA recebe contrapartida da Associação Hortolândia

Cheque destinado ao Fundo Social de Solidariedade atende ao Decreto nº 7.835/16, que dispõe sobre a autorização de uso do espaço para a 36ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia.

Na tarde de hoje (20) o prefeito Saulo Pedroso recebeu no Gabinete da Prefeitura os representantes da Associação Hortolândia de Atibaia, realizadora da tradicional Festa de Flores e Morangos de Atibaia.
O objetivo da visita foi a entrega de um cheque de R$ 20 mil ao Fundo Social de Solidariedade – presidido pela primeira-dama Simone Cardoso.
A contrapartida prestada atende ao Decreto nº 7.835, de 11 de janeiro de 2016, que dispõe sobre a autorização de uso (a título precário) do espaço do Parque Municipal Edmundo Zanoni à Associação para a realização da 36ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia.
No encontro, estiveram presentes o presidente da Associação Hortolândia de Atibaia, Nelson Yoshida; o vice-presidente, Flávio Callegari; o tesoureiro, Jorge Matsuda; e o gestor, Marcio Hiranaka.
A Prefeitura é apoiadora da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, realizada anualmente no Parque Municipal Edmundo Zanoni.