Festival de Inverno chega ao último final de semana, participe!
27 de julho de 2018 | 11h15

Festival de Inverno chega ao último final de semana, participe!

No sábado e domingo, dias 28 e 29 de julho,
são diversas atrações culturais pela cidade

O último final de semana do Festival de Inverno Atibaia 2018 está repleto de atrações para todas as idades e gostos! Neste sábado e domingo, a Prefeitura realizará mais dez atividades de cultura, lazer e diversão gratuitos na cidade, confira a programação e não perca!

Duo Fryvan – Divulgação

Sábado, dia 28 de julho, serão realizadas duas oficinas literárias: a primeira na Praça da Matriz, às 14h, “Tecendo a Escrita”, para crianças acima de 10 anos; e a segunda na Estação Sesi, também às 14h, “Os atos da vida cotidiana”, para jovens a partir de 14 anos. À tarde, na Praça da Matriz tem apresentação do Duo Fryvan, às 16h, com o show “Um Concerto Especial”.

Apresentação de Taiko

Além disso, no mesmo dia acontecerá o XI Concerto Especial de Taiko no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, em duas apresentações: às 17h e às 20h. E às 19h30, no estacionamento inferior do local, acontecerá a Marcha Para Jesus com Tom Carfi, PG e Banda. Já na Praça da Matriz, Rodrigo Santos, baixista da banda Barão Vermelho, fará show às 20h.

Rodrigo Santos – Divulgação

No domingo, dia 29 de julho, às 10h acontecerá mais uma dança do projeto “Dançando Pela Terra”, na arena do Centro de Convenções. Já às 14h, na Praça da Matriz, tem a oficina de arte “Dedoches”, para crianças acima de 10 anos. Na Estação Sesi, o público poderá prestigiar o espetáculo musical “Pé de Pássaro”, com Isadora Títto, às 16h. O ponto de partida da apresentação é o universo da canção, que vislumbra outras linguagens no horizonte: poesia, artes cênicas e audiovisual.

Dançando pela Terra

Às 19h, no Centro de Convenções, o grupo Sanfonias fará a apresentação “Tributo à Jacob do Bandolim”. Sanfonias faz sua homenagem àquele que foi um dos maiores compositores e bandolinista brasileiros, com músicas como “Assanhado”, “Noites Cariocas”, “Santa Morena” e “Vibrações”, que são alguns dos clássicos do artista.

Sanfonias – Divulgação

Vale ressaltar que todos os eventos no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” têm retirada de ingressos com uma hora de antecedência. Para participar das oficinas de literatura e arte, os interessados devem fazer as inscrições pelo telefone (11) 4412-3287 ou na sede da Secretaria de Cultura (Centro de Convenções – Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís).

Modo Texto