Prefeitura de Atibaia informa horário de funcionamento do Parque Edmundo Zanoni
16 de julho de 2021 | 16h15

Prefeitura de Atibaia informa horário de funcionamento do Parque Edmundo Zanoni

Espaço fica aberto ao público das 9h às 17h45

A Secretaria de Turismo de Atibaia informa o horário de funcionamento do Parque Municipal Edmundo Zanoni, espaço que é uma das principais atrações turísticas da cidade: abertura do portão às 9h e fechamento às 17h45, sendo a permanência no parque permitida até as 18h.

O Parque, administrado pela Prefeitura da Estância de Atibaia é uma ótima opção no município para quem busca relaxar, passear em família e apreciar a natureza, entre outras atividades de lazer disponíveis para curtir no local. Por conta da sua beleza, além da tranquilidade e paz que oferece aos visitantes, o espaço recebe idosos, adultos, jovens e crianças.

Com quase 40 mil m², o Edmundo Zanoni conta com um lago; uma extensa área verde com diversas árvores centenárias; o Salão do Artesão; o Museu de História Natural Prof. Antonio Pergola; um playground (parque infantil) com escorregadores, balanços, cavalinhos, gangorras e caixa de areia; pedalinho; e paisagismo com várias flores e plantas.

Parque Municipal Edmundo Zanoni
Avenida Horácio Neto, nº 1030, Vila Loanda
Horário – das 9h às 17h45, todos os dias da semana

Secretaria de Turismo de Atibaia e Centro de Informações Turísticas