15 de fevereiro de 2017 | 10h33

Fundo Social de Atibaia informa os repasses realizados no mês de janeiro

Ao todo, 325 famílias e 14 entidades foram atendidas no primeiro mês de 2017.

Ao todo, 325 famílias e 14 entidades foram atendidas no primeiro mês de 2017

Ao longo do mês de janeiro, o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia fez o repasse de alimentos, roupas e demais itens para diversas entidades sociais do município cadastradas e famílias encaminhadas pelo serviço de assistência social da Prefeitura.

Arquivo SECOM

Ao todo, 325 famílias e 14 entidades foram atendidas no primeiro mês de 2017, quando houve o repasse de diversos itens, como 126 pares de calçados, 178 cobertores, 163 lençóis e 2.352 peças de roupa.

Também foram repassados – emergencialmente para famílias nas áreas atingidas pelas chuvas intensas do último dia 21 de janeiro – centenas de cestas básicas, colchões, kits de limpeza e higiene pessoal, além de fraldas, leite, água, entre outros.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, Simone Cardoso, agradeceu à população que contribuiu com doações de alimentos, agasalhos e demais produtos.

Segundo ela, as doações são um gesto de solidariedade fundamental para as ações desenvolvidas pelo Fundo Social no município e toda a equipe do Fundo Social agradece pela colaboração dos munícipes e empreendedores da cidade e pela confiança depositada no trabalho realizado.

O Fundo Social de Solidariedade está disponível para o recebimento de doações durante o ano todo.

Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone (11) 4412-8220, ou pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br , por meio dos quais também é possível solicitar mais informações.