13 de julho de 2017 | 17h22

Fundo Social de Solidariedade recebe mais de 400 peças para a Campanha do Agasalho 2017

Material foi doado pela Delegacia de Polícia Civil de Atibaia.

Material foi doado pela Delegacia de Polícia Civil de Atibaia

Um gesto de amor e solidariedade encheu a manhã desta quinta-feira, dia 13. A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu uma grande doação da Delegacia de Polícia Civil de Atibaia para a Campanha do Agasalho 2017. Foram 322 peças de roupa e 131 cobertores, totalizando 453 peças doadas.

A responsável pela campanha dentro da delegacia foi a policial civil Akemy Campos, que levou pouco mais de um mês para conseguir as doações. Carla Goes, do Fundo Social, representando a primeira-dama Simone Cardoso, recebeu o material das mãos do dr. Sebastião Alves de Oliveira, delegado titular da Polícia Civil de Atibaia.

Após a retirada das doações, a equipe do Fundo Social faz a contagem das peças e a triagem dos itens doados. Na sequência, o material é entregue às famílias atendidas pelo município.
Campanha
A Campanha do Agasalho 2017 foi lançada em 25 de maio, em todo o Estado, pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e recebeu a adesão de diversas cidades paulistas, entre elas Atibaia.
No município, a campanha está sendo realizada pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, desde o dia 21 de maio. O lançamento oficial ocorreu em evento no Ginásio Elefantão, com o propósito de “aquecer corações” durante o período de inverno.

Arquivo/SECOM

Quem puder e quiser contribuir – seja com doações ou se disponibilizando como ponto de arrecadação – pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4412-8220 ou pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br .
Confira os locais disponibilizados como pontos de arrecadação.