13 de dezembro de 2017 | 12h20

Fundo Social de Solidariedade recebeu mais de 800 quilos de alimentos do Circo Gratuito

Doação será repassada a pessoas em situação de vulnerabilidade social e entidades cadastradas

O Circo Gratuito passou por Atibaia com o seu projeto de apresentações gratuitas ao público e, além de levar diversão a toda população, aproveitou a oportunidade para fazer uma parceria do bem com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. Na última segunda-feira (11), o “The Black Circus” fez a entrega de mais de 800 quilos de alimentos que serão destinados às pessoas que mais precisam na cidade.
Ao todo, o “The Black Circus” entregou ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia mais de 800 quilos de alimentos variados, sendo 283 quilos de arroz, 328 quilos de feijão e 175 quilos de macarrão, além de outros tipos de alimento não perecível. A doação será repassada para pessoas em situação de vulnerabilidade social e entidades sociais cadastradas no município.

No Circo Gratuito, que ficou na cidade entre os dias 16 de novembro e 10 de dezembro, o público pode se divertir com palhaços, malabaristas, trapezistas, homem bala, táxi maluco, shows com personagens infantis, como Minions, Frozen, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mickey e Minnie.
A iniciativa do circo gratuito é da família D’Amico, de Jacareí, que vem percorrendo a região, promovendo o projeto e realizando um sonho: levar a alegria circense ao público, oferecendo encantamento e diversão de uma forma diferente e, sobretudo, gratuita, para garantir acesso àqueles que não têm condição.

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia agradece ao idealizador do projeto, Lucas Martins D’Amico, e aos integrantes do projeto, que trouxeram alegria para a cidade e ajudaram as pessoas do município que precisam, por meio da coleta de alimentos.

print