Hotéis e Restaurantes tem até dia 17 para se inscreverem nos guias oficiais do Turismo
10 de Maio de 2019 | 13h10

Hotéis e Restaurantes tem até dia 17 para se inscreverem nos guias oficiais do Turismo

Estabelecimentos inscritos farão parte gratuitamente do “Guia Oficial dos Meios de Hospedagem”e do “Guia Oficial da Gastronomia” de Atibaia

Com o objetivo de dar mais oportunidades para restaurantes, pizzarias, cafés, docerias, bares, lanchonetes, hotéis e pousadas da cidade, a Prefeitura da Estância de Atibaia prorrogou até o dia 17 de maio, próxima sexta-feira o prazo para empresas interessadas em fazer parte do “Guia Oficial dos Meios de Hospedagem” e do “Guia Oficial da Gastronomia”.

Os guias oficiais de hotelaria e gastronomia de Atibaia são iniciativas da Secretaria de Turismo e consistirão em materiais únicos e padronizados de divulgação das empresas da cidade, distribuídos no Centro de Informações Turísticas, à disposição de moradores, turistas e visitantes.

A proposta é promover e desenvolver atividades relacionadas à gastronomia e hospedagem na cidade, mostrando que o turismo é uma atividade econômica em crescimento, e desenvolvendo a cidade de forma consciente.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Bandeirante, s/nº, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 16h. A ficha deve ser entregue com os seguintes documentos: Cópia da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), contrato social registrado na Junta Comercial e cadastro no sistema CADASTUR.

Modo Texto