7 de julho de 2017 | 11h48

Inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo continuam até segunda-feira, dia 10

Para efetuar a inscrição basta acessar o site da Univesp.

Para efetuar a inscrição basta acessar o site da Univesp

Aqueles que possuem o sonho de cursar uma faculdade, sem pagar absolutamente nada, não podem perder a oportunidade de se inscrever para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que terá um polo na cidade de Atibaia e está com inscrições abertas até as 15h da próxima segunda-feira, dia 10. Para realizar a inscrição é importante estar com o CPF em mãos, visto que é um documento obrigatório para a efetivação.

Ilustração

Os candidatos a uma das 200 vagas disponíveis podem escolher entre os cursos de Engenharia de Produção (50 vagas), Engenharia de Computação (50 vagas), Licenciatura em Matemática (50 vagas) e Pedagogia (50 vagas). As aulas serão ministradas por professores das melhores instituições de ensino do país no sistema EAD (Educação a Distância), com encontros presenciais a cada 15 dias. O Polo Atibaia funcionará na Avenida Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis.
Vale ressaltar que para garantir a inscrição no vestibular é imprescindível efetuar o pagamento de uma fatura, via boleto bancário, no valor de R$ 48,00. As provas serão realizadas no dia 23 de julho (domingo), às 13h.
Para realizar a inscrição basta acessar o site: http://www.vestibularunivesp.com.br/home/.
Modo Texto