Isolamento em Atibaia está acima da média do Estado
16 de abril de 2020 | 17h14

Isolamento em Atibaia está acima da média do Estado

Análise é feita diariamente pelo Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo

As inúmeras medidas adotadas pela Prefeitura da Estância de Atibaia desde o início da pandemia por Coronavírus e, determinadas no Plano de Contingência, ainda em 15 de março, têm garantido à cidade, juntamente com adesão da população, um nível isolamento acima da média do Estado.

A análise dos números é feita pelo Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo que atualiza diariamente o índice de adesão ao isolamento social no Estado. A consulta sobre a adesão pode ser feita por município e os dados estão disponíveis no site saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/, que ainda conta com um guia de prevenção e demais informações sobre o Coronavírus.

Adesão em Atibaia
Os últimos cinco dias analisados pelo monitoramento identificaram que Atibaia está acima da média do Estado, com 52% de adesão ao isolamento entre a segunda e quarta-feira, dias 13, 14 e 15 de abril, respectivamente. Nestes mesmos dias, a cidade de São Paulo permaneceu com um índice de 50% de isolamento. A porcentagem de 61% foi a melhor taxa registrada desde o início do monitoramento diário, em 17 de março, mesmo número alcançado no domingo de Páscoa, 12 de abril.

Modo Texto